O PDT Nacional decidiu, por unanimidade, fechar questão contra a Reforma da Previdência, proposta enviada para tramitação no Congresso Nacional, pelo Poder Executivo. O posicionamento da legenda foi tomado durante a realização da Convenção Nacional, na sede da legenda, em Brasília, nesta segunda (18).
“Lutaremos para impedir injustiças na Reforma da Previdência”
“O Brasil precisa de reformas, isso é inegável. Precisamos rever muita coisa, mas isso não pode significar perda de direitos da população que mais precisa. Temos que levar em consideração se o trabalhador é homem ou mulher, onde trabalha, suas condições de trabalho”, defendeu o presidente do PDT de Minas, deputado federal Dr. Mário Heringer.
Segundo-secretário da Câmara dos Deputados, o parlamentar ressaltou que o PDT acompanha com atenção o debate sobre uma nova Previdência e que a sigla tem como prioridade frear injustiças da proposta. “O PDT já realizou um seminário sobre o tema e estamos nos debruçando sobre a proposta para impedir perdas de direitos. “Lutaremos para impedir injustiças na Reforma da Previdência”.