Dr. Mário Heringer agradece votos e reafirma compromisso

Dr. Mário Heringer agradece votos e reafirma compromisso

Em pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta (10), o parlamentar federal Dr. Mário Heringer (PDT) agradeceu os 89.046 votos de eleitores, que permitiram sua reeleição. Ele ainda reafirmou seu compromisso de honrar a confiança dos mineiros em defesa de todos brasileiros. Médico ortopedista, Dr. Mário Heringer foi reeleito para, a partir de 2019, exercer seu 5º mandato como deputado federal.

“Estamos agradecidos pelos votos de Minas Gerais, trabalhando sempre com as posições que forem melhores para o Brasil. Não farei oposição irresponsável, mas farei oposição, com certeza, às posturas que não agradem ao nosso País e ao nosso povo nos próximos quatro anos. A nossa posição sempre será em defesa do melhor para o povo brasileiro, com certeza, na posição que o povo brasileiro quer, precisa e merece”, discursou.

Presidente do PDT de Minas, o deputado também comentou a respeito do cenário político atual no Brasil. Ele classificou como “terrível” a “radicalização”, ressaltou que a divisão tem um preço e prevê dias difíceis no futuro, seja quem for o eleito o próximo presidente da República.

“Eu não vejo perspectivas num governo nem de ‘A’ nem de ‘B’, dos dois próximos, que possa fazer alguma coisa diferente pelo nosso País. É muito difícil estar nessa posição. É muito constrangedor estar nessa posição, mas devo reconhecer que não vejo facilidade para o Brasil no futuro”.

 

Mudanças necessárias

 

Ainda em seu primeiro discurso após ser reeleito Dr. Mário defendeu mudanças de posições. Entre medidas defendidas, estão a revisão da dívida pública e o fim da “subserviência e de pagamentos de royalties inapropriados aos estrangeiros”.

Ele defendeu, ainda, a necessidade de sermos mais nacionalistas. “precisamos respeitar um pouco mais as pessoas que estão trabalhando e dando seu sangue, seu suor por este País. Essas são as pessoas que estão desempregadas, no subemprego, penduradas no SPC e no Serasa, que poderiam hoje ter uma nova esperança, com certeza. Espero que o governo que assuma, o governo que vença, comece a pensar um pouco mais na população do Brasil, em vez de pensar no seu próprio umbigo”.

Participe, deixe sua opinião!