O Deputado Federal Dr. Mário Heringer é o presidente do PDT do estado de Minas Gerais e está buscando formas de vencer o desafio que é acabar com a polarização entre o PT e o PSDB em Minas. Atualmente o povo mineiro se sente restrito a apenas 2 partidos na política e o objetivo do Deputado Mário Heringer e do PDT-MG é mostrar que existe comprometimento por parte de muitos candidatos de outros partidos, como o PDT. O Deputado Federal Mário Heringer quer o fim da polarização em Minas Gerais imediatamente!
“Combater polarização é o melhor caminho para Minas”
Deputado que defende o interesse do povo
Acabar com a polarização entre PT e PSDB na política em Minas Gerais é um grande desafio para o PDT do Estado. “O povo não aguenta mais essa restrição de opções. O povo quer candidatos comprometidos com o bem estar da população, comprometidos com Minas Gerais. Combater a polarização é o melhor caminho para Minas”, defende o deputado federal Dr. Mário Heringer, presidente da PDT no Estado.
A legenda apoia a candidatura, ao Governo de Minas, do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes (MDB). Nesta quinta-feira (30), foi lançada a candidatura ao Senado, na chapa majoritária, do candidato a governador pelo MDB. A chapa de Adalclever conta, além de MDB e PDT, com PSB, Podemos, PRB, PV e Pros.
O deputado estadual Fábio Cherem disputa uma das duas vagas disponíveis ao Senado nessas eleições. A intenção de Cherem é se mostrar como alternativa viável e comprometida com as necessidades do povo mineiro. “Minas Gerais merece essa oportunidade, merece um senador que não esteja vinculado a apenas uma ideia fixa de política”, ressalta Cherem.
“Vamos trabalhar com a capilaridade destes partidos no Estado. O MDB é o partido mais capilarizado no Estado. O PDT também tem uma capilaridade muito boa. Vamos trabalhar com as nossas bases. O Cherem hoje apresenta e tem possibilidade de disputar uma vaga com tempo único e isso vai nos ajudar a mostrar quem é o Cherem. Ele foi escolhido pelas suas boas características”, afirma Dr. Mário.